31/12/2014

Retrospectiva Capilar 2014

  Oi genteeeee!!! Me desculpem por ter sumido desse jeito, não estava tão animada para fazer posts novos e eu comecei a trabalhar.. ou seja, sem tempo para nada. Porém, hoje é o último dia do ano, o dia em que a gente relembra todas as merdas que fizemos e não poderíamos deixar de lado as merdas capilares kkkk! Bom, 2014 foi o ano em que eu mais mudei o meu cabelo, na verdade foi o único ano que realmente mudei porque nos outros anos eu sempre continuava com ele vermelho. Nessa de mudar muito ele foi ficando fraco, muito fraco, coisa que ele nunca foi! Mas.. ele só estragou de verdade quando eu decidi platinar. Vamos lá: 

Comecei o ano de 2014 com ele vermelho e as pontas loiras. Ele estava assim em 2013. Aí eu decidi virar "ruiva natural" e depois voltei com o jeito "original".


Após isso, decidi entrar de cara no mundo colorido. Pintei as minhas pontas de roxo. Para quem me acompanha sabe que eu uso as tintas da Keraton Hard Colors.

Me animei tanto que dias depois decidi pintar ele TODO de roxo! Acontece que ele não ficou 100% roxo e sim uma mistura de roxo, azul e rosa.

Ele desbotado! *-*

Semanas depois eu fiquei com uma vontade absurda de ficar morena.. eis que fiquei haha. O preto me ajudou muito a recuperar o cabelo.

E aí deu alok em mim e decidi virar a barbie. HAHA começou a saga rumo ao platinado.

Eis que consegui chegar ao branco. Porém o meu cabelo estava muito estragado e não adiantava ter o cabelo branco sendo que estava muito danificado.. a alegria durou pouco. :(

Pintei de lilás. <3 era o meu sonho de consumo capilar!

E acabei voltando para a ruivice! Mas ele ainda estava muito estragado e tive que cortar. :(

Cortei no ombro e já estava quase recuperado!

  Neste momento ele está preto pois eu quero recuperar ele mais rápido. O que aconteceu com o meu cabelo foi que ficou elástico, e para recuperar o cabelo assim leva cerca de um ano (sim, um ano!). Fiz muita besteira com ele mas valeu a pena porque experimentei cores novas e mudei, é sempre muito bom mudar. Faria de novo e vou fazer de novo, mas com mais cuidados, claro. Eu ficava impaciente então fazia tudo muito rápido achando que o meu cabelo aguentaria. 
  Então, a minha dica de 2015 para vocês que querem mudar e entrar para o mundo dos descolorantes é: tenha paciência. Muitas vezes não é da primeira vez que você vai conseguir deixar o seu cabelo no tom ideal, não se desespere e dê o tempo certo para ele respirar. E se possível, faça tudo em um salão com profissionais para não correr o risco dele ficar altamente elástico!
  É isso gente, posso dizer que estou de volta! A partir de janeiro voltarei a gravar vídeos e vou mostrar para vocês como voltei ao ruivo e como estou recuperando o meu cabelo. Pretendo testar novas cores em 2015, ainda quero muitas mudanças!

Beijos e Feliz Ano Novo! ;**